Welton do lavador é morto a tiros em Medeiros Neto

[Welton do lavador é morto a tiros em Medeiros Neto ]
02/09/2019 16h22 Em: Polícia comentários

Por volta das 18:30 desta segunda-feira (02), um homem foi vítima de de homicídio na rua Brasilândia, bairro Bela Vista, em Medeiros Neto.

Welton Gomes Lima, 35 anos, estava chegando em casa com seu filho menor em sua motocicleta quando foi surpreendido por atiradores.

Eles esperaram a criança descer da moto e entrar em casa para começarem a atirar.

Após receber os primeiros tiros, Welton deixou a moto caída na porta de sua casa e, mesmo ferido, conseguiu correr por pelomenos 40 metros. Ele foi perseguido e caiu por terra quando foi novamente atingido. Pelo menos três estampidos foram ouvidos pelos vizinhos.

Welton do lavador é morto a tiros em Medeiros Neto

Os atiradores fugiram em uma moto de características não informadas.

Ainda respirando, Welton ficou no chão esperando a chegada do socorro, mas, quando a equipe do SAMU chegou, ele não apresentava mais sinais vitais e o óbito foi atestado no local.

A Polícia Militar foi chamada, chegou a realizar rondas no sentido de identificar os atiradores, mas ainda não tiveram sucesso nas buscas.

O corpo de Welton Gomes Lima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O Delegado, Dr. William Telles vai instaurar inquérito para apurar autoria e razões do crime.

Welton já foi preso em duas ocasiões por tráfico de drogas. Em agosto de 2016, ele foi detido por uma guarnição do PETO, e, em novembro de 2017, foi novamente preso em operação conjunta do PETO e Caema, onde, com ajuda de um cão farejador, os policiais mais uma vez encontraram drogas em seu lavador de carros.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.