carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Vítima de tiros é encontrada morta dentro do CAPS em Itanhém

[Vítima de tiros é encontrada morta dentro do CAPS em Itanhém ]
09/04/2019 06h09 Em: Polícia comentários

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), dentro do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), na Praça Resende Sobrinho, no bairro São João, na cidade de Itanhém.

Claudinei Ferreira de Novaes, o Cadinha, 40 anos teria sido a vítima de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que ocorreu na noite anterior, em um bar na mesma praça onde fica o CAPS.

Vítima de tiros é encontrada morta dentro do CAPS em Itanhém

O Água Preta News apurou que muito provavelmente, para se esconder do atirador, Cadinha tenha entrado nas dependências do centro pelos fundos, na Rua Nova Esperança, subindo por um portão de uma residência que fica na lateral do muro do CAPS. A reportagem encontrou sangue nesse local que pode ser da vítima. O corpo dele estava agachado entre o muro e uma construção desativada no fundo da instituição.

Cadinha tinha envolvimento com drogas, foi acusado de vários furtos e de ter matado para roubar um homem no bairro Monte Santo. Na ocasião, o delegado Jorge da Silva Nascimento teria encontrado sangue na roupa de Cadinha e o denunciou.

Cadinha também já tentou matar um policial militar. O PM foi agredido com golpes de faca nas costas, quando retirava um pneu do bagageiro de seu veículo.

Fonte: Água Preta News

por:Edelvânio Pinheiro

Vítima de tiros é encontrada morto dentro do CAPS em Itanhém

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.