Ouça ao vivo a nossa rádio

Vídeo: Vereador é agredido e ameaçado dentro da Câmara de Vereadores de Itanhém

[Vídeo: Vereador é agredido e ameaçado dentro da Câmara de Vereadores de Itanhém ]
16/03/2021 12h52 Em: Itanhém comentários

O vereador André Correia (PP) foi agredido na manhã desta terça-feira (16), dentro da Câmara Municipal de Itanhém, por Brasilino Assunção Teixeira Filho, mais conhecido na cidade por Teixeirinha. O vereador filmou a agressão.

No vídeo, André Correia diz que está sendo ameaçado por Teixeirinha que, num dado momento desfere um chute contra o vereador, antes de dizer “vou resolver lá fora”. A agressão se deu dentro da sala do assistente parlamentar da Câmara, Gedaias Caetano, que precisou interferir, retirando o agressor do local. Outros funcionários do Legislativo, que no momento estavam trabalhando, também presenciaram a agressão sofrida pelo vereador.

André foi à Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ele disse ao Água Preta News que vai entrar na Justiça com uma queixa-crime contra o agressor e já informou o ocorrido à União dos Vereadores da Bahia, que deve se manifestar sobre o caso nas próximas horas. Embora o fato seja muito recente, até o momento o presidente da Câmara de Itanhém, Luiz Marcos Villas Boas, o Marquinhos, não emitiu nenhuma nota sobre o fato.

André Correia vem denunciando que uma profissional da odontologia não está cumprindo a carga horária para a qual foi contratada. No último dia 4, ele solicitou à coordenadora do Centro Especializado Odontológico, a lista dos profissionais que trabalham neste setor, com suas respectivas cargas horárias. O agressor, coincidência ou não, é pai de uma dentista que trabalha nesse centro.

Assista o vídeo:

 

Por: Àgua Preta News

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x