Ouça ao vivo a nossa rádio

Vídeo: Tia de aluno surta, invade escola e fere funcionária com golpes de facão, em Porto Seguro

[Vídeo: Tia de aluno surta, invade escola e fere funcionária com golpes de facão, em Porto Seguro ]
01/09/2021 08h55 Em: Porto Seguro comentários

O ocorrido foi na manhã da última terça-feira (31), na Escola Municipal Professora Terezinha da Conceição Sampaio Vieira, localizada na Vila Parracho, em Porto Seguro. A agressora foi identificada como sendo tia de um aluno.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 9h30min, a agressora entrou na Creche Escolar Mazoniel Santos, onde a criança estudava anteriormente, procurando por uma pessoa que trabalha na naquela Unidade e, em seguida, se retirou. Como ela estava muito alterada, os funcionários trancaram o portão com um cadeado, mas, pouco tempo depois, a mulher voltou portando um facão, quebrou cadeado e entrou no recinto.


Mesmo temendo serem feridos, os funcionários fizeram vídeos da agressora:

Surtada, perguntou onde estava uma determinada funcionária da creche. “Eu vou cortar o pescoço dela”, dizia ela, enquanto percorria pela área da creche, procurando a servidora.

Com golpes de facão, ela quebrou os vidros da janela da cozinha e destruiu a porta de uma sala.

Saindo da creche, ela foi até a Escola Municipal Terezinha da Conceição, procurando por uma professora, a quem disse que iria matar. Totalmente descontrolada, entrou em uma sala, onde estava uma funcionária da escola, que foi ferida nos braços e nas mãos. Na tentativa de se defender, a vítima segurou as mãos da mulher, que atacou com mordidas.

Em seguida, a agressora saiu da sala e começou a destruir a escola, quebrando cadeiras, bancos, portas e canteiros de jardim, enquanto dizia que iria “matar todas as crianças”. No
momento do ataque, não havia crianças na creche, nem alunos na escola.

A Polícia Militar foi acionada que, com a ajuda de uma equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), conseguiu conter a agressora. Ela foi levada para o CAPS, a fim de ser medicada, pois estava em surto psicótico.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para atendimento no Hospital Luís Eduardo Magalhães. Seu estado de saúde é estável. Segundo a polícia, a funcionária ferida não fará queixa crime contra a agressora.

Por: MDD, com informações Radar 64

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150