Ouça ao vivo a nossa rádio

Vídeo: Polícia Civil incinera drogas, apreendidas na região de Medeiros Neto

[Vídeo: Polícia Civil incinera drogas, apreendidas na região de Medeiros Neto ]
30/03/2021 17h15 Em: Medeiros Neto comentários

A Polícia Civil incinerou, nesta terça-feira (30), quase sete kg de drogas, apreendidas na região de Medeiros Neto. O material foi apreendido em ações realizadas pelas equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, nos últimos dois anos.

Ainda de acordo com a corporação, a incineração ocorreu na área externa do Fórum Dr. Gilson Roque do Nascimento. Na ocasião foram queimados 6.542,19kg divididos entre maconha, crack, pasta base de cocaína e outras substâncias, que estavam armazenadas na Delegacia de Medeiros Neto.

Vídeo: Polícia Civil incinera drogas, apreendidas na região de Medeiros Neto

A droga faz parte de diversos procedimentos que foram instaurados como inquéritos policiais, Termos Circunstanciados de Ocorrência e apuração de Ato Infracional.

O delegado de Medeiros Neto, Willian Silva Teles, destacou a necessidade de incinerar os entorpecentes. “Essa quantidade de droga foi retirada de circulação através do trabalho das forças de segurança e a destruição e fundamental para que essas substâncias ilícitas não retornem ao mercado de entorpecentes na região”, explicou o delegado.

Vídeo: Polícia Civil incinera drogas, apreendidas na região de Medeiros Neto

Acompanharam os trabalhos o delegado Titular de Medeiros Neto, Willian Telles, representantes do Ministério Público e Polícia Militar, representada pelo 1° Ten PM Patrício e Cap. PM Gabriel Gomes, subcomandante da 44ª CIPM/Medeiros Neto.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x