Vídeo: Micro-ônibus e caminhão são incendiados na BA290, perímetro urbano de Medeiros Neto

[Vídeo: Micro-ônibus e caminhão são incendiados na BA290, perímetro urbano de Medeiros Neto ]
18/09/2019 23h51 Em: Medeiros Neto comentários

Dois veículos que estavam estacionados às margens da BA-290, próximo a borracharia de Mazzaropi, na área urbana de Medeiros Neto, foram incendiados na noite desta quarta-feira (18).

Um dos veículos é um micro-ônibus de cor prata, que, segundo um morador, já estava há quase seis anos estacionado ali. O outro veículo é um caminhão Chevrolet D60, cor bege, placa policial GMV-5504, licenciado em Sete Lagoas-MG que, segundo informações, estava estacionado no local para fazer um serviço na borracharia no dia seguinte. O proprietário do caminhão seria um senhor de prenome Crislande.

Vídeo: Micro-ônibus e caminhão são incendiados na BA290, perímetro urbano de Medeiros NetoO fogo foi percebido por volta das 22h40min. As explosões de pneus e vidros assustaram os moradores próximos do local. Veja o vídeo:

O fogo ainda se alastrou em direção a uma oficina mecânica, mas os proprietários foram avisados e conseguiram apagar; apenas a parte elétrica do estabelecimento ficou comprometida.

Vídeo: Micro-ônibus e caminhão são incendiados na BA290, perímetro urbano de Medeiros NetoA Polícia Militar esteve no local com a guarnição do PETO e 1º Pelotão, isolou a via e solicitou um caminhão pipa da Usina Santa Maria para apagar as chamas, mas os veículos já estavam totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido. Os proprietários dos veículos estiveram no local e um boletim de ocorrência será registrado na nesta quinta-feira na delegacia local

Uma pessoa ainda informou à Polícia que viu dois suspeitos saindo do local.

Por Jan Santos / MDD

 Vídeo: Micro-ônibus e caminhão são incendiados na BA290, perímetro urbano de Medeiros Neto

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.