Vídeo: Compositor medeirense, Fael Bala se destaca com sua mais nova música: Momento Insano

[Vídeo: Compositor medeirense, Fael Bala se destaca com sua mais nova música: Momento Insano ]
05/06/2019 00h20 Em: Medeiros Neto comentários

Grandes nomes da música nacional jamais souberam definir uma fórmula exata para chegar ao sucesso. Não basta uma boa letra, uma melodia envolvente, nem mesmo pegar carona no "ritmo do momento".

Ser compositor e cantor é, de certo modo, uma jogada de sorte. Quem tem lá seus milhões consegue ainda bancar rádios, mídias e até mesmo a falta de talento, mas quem pouco tem e nasce em cidade pequena do interior dificilmente vislumbrará o triunfo.

Esse não é o caso de Medeiros Neto. Aqui é terra de gente que faz muito de muito pouco e não é difícil citar grandes personalidades locais que fazem dessa cidade um berço da música de qualidade.

Como exemplo mais recente, vamos falar de Fael Bala. Temos certeza que você já ouviu falar desse nome, se não, vai ver que sua história é muito familiar se comparada a outros nomes pelo país a fora.

Fael Bala, como é seu nome artístico, começou desde cedo a se envolver com a música. Quando era pequeno, via seu pai, o senhor Hidelbrando, com o violão, e seu irmão também tocando e cantando músicas dos Titans. Embora não fosse do seu gosto musical, o som do instrumento lhe atraía.

Com o tempo, Fael começou a tocar e desenvolver seu talento. Ele se recorda até hoje que houve quem lhe oferecesse aulas grátis. Logo já estava também tocando contrabaixo.

Embora tenha começado como instrumentista, Fael Bala partiu para o vocal e começou a cantar em diversos grupos musicais da cidade, do meio secular ao gospel.

Ele sempre achou que ainda faltava alguma coisa. E nesse período de crescimento, Fael se viu como compositor, escrevendo várias canções sozinho e em parcerias. E chegou ao seu mais novo projeto com o grupo chamado "Fael Bala e Forrozão Kalibano".

Compositor medeirense, Fael Bala se destaca com sua mais nova música: Momento Insano

Há cerca de 20 dias, ele lançou uma música, gravada pelo produtor musical Rodrigo Ferraz, chamada "Momento Insano". Para a sua surpresa, a música está tomando rumos diferentes. A canção se espalhou rapidamente e já vem recebendo muito elogios pelo trabalho, inclusive do ator global Marcos Palmeira, que gravou um vídeo por vontade própria, dizendo que a composição fez ele lembrar da Bahia, isso de um jeito especial e humilde.

Outros artistas estão se interessando em gravar a música. Através de um vídeo postado no YouTube, outros estados também já chegaram a conhecer.

Fael comenta tudo isso: "Eu, como todo artista, quero ver meu trabalho sendo reconhecido, mas a vida na música é muito difícil acertar. Quando isso acontece, a gente fica muito satisfeito e muito contente por estar vendo seu trabalho dando certo. Espero que ela ainda vá mais longe e a alegria será dobrada".

Compositor medeirense, Fael Bala se destaca com sua mais nova música: Momento Insano

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150