Vídeo: Cidadão de Ibirajá fica impedido de voltar para casa e critica administração. “Descaso total”

[Vídeo: Cidadão de Ibirajá fica impedido de voltar para casa e critica administração. “Descaso total” ]
22/07/2019 21h45 Em: Itanhém comentários

Um cidadão do distrito de Ibirajá, interior do município de Itanhém, após terminar sua jornada de trabalho em Medeiros Neto, foi impedido de voltar para sua casa, na noite desta segunda-feira (22), por conta das más condições da estrada.

Revoltado, ele ainda gravou e compartilhou vídeos mostrando um verdadeiro lamaçal e uma carreta atravessada no meio da via.


“... Um carro atravessado. Motivo: chuva! E o cara do caminhão fez certo, atravessou (o veículo) e largou aí, ‘pra’ ver se essa administração toma vergonha na cara. Ê, abuso de autoridade, gente! Você trabalha o dia todo, e quer chegar em casa, e se depara com uma situação dessas”.

O cidadão ainda relata a provável condição de um ônibus que estava parado: “Com certeza, os passageiros desceram aqui e tiveram que chegar em ‘Jaquetô’ a pé.  Descaso total! Vai contar com quem? Administração mentirosa. Descaso com o povo, falta de respeito . É voltar, né? fazer o quê?”, finalizou.

O responsável pela manutenção das estradas é o fazendeiro Newton Pinheiro, irmão mais novo da prefeita, que comanda as pastas da Infraestrutura e  Administração e Finanças.

 No mês de junho, situações como esta se repetiram em várias outras estradas do município.
Vídeo: Cidadão de Ibirajá fica impedido de voltar para casa e critica administração. “Descaso total”

De acordo com o portal ÁguaPretaNews - que há muito vem denunciando a situação das estradas e pontes de Itanhém, as maiores críticas à prefeita Zulma Pinheiro são feitas em torno do fato de que, em sua gestão, as estradas não estão recebendo manutenção adequada, em razão de, segundo críticos, não estarem jogando cascalho nas estradas e fazendo a retirada de águas corretamente, ao contrário, as máquinas estariam, na verdade, retirando o cascalho, jogado pela administração anterior, e comprometendo a mobilidade das estradas, mesmo em períodos de pouca chuva.  

Fica ainda a torcida para que nenhum cidadão de Ibirajá necessite ser transportado de ambulância para algum hospital hoje, pois, pela preocupação mostrada pela gestora e seu irmão, a estrada só será desbloqueada amanhã pela manhã.

Por: Jan Santos/MedeirosDiadia
Fotos: ÁguaPretaNews

Vídeo: Cidadão de Ibirajá fica impedido de voltar para casa e critica administração. “Descaso total”

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.