Ouça ao vivo a nossa rádio

Vereda: vereador Nael Correria junto com prefeito Manrick Teixeira promove mutirão de limpeza em Sulzinho e Centenário

[Vereda: vereador Nael Correria junto com prefeito Manrick Teixeira promove mutirão de limpeza em Sulzinho e Centenário ]
05/01/2021 00h28 Em: Vereda comentários

2020 terminou agitado nos distritos de Sulzinho e Centenário (Vereda.) O vereador eleito Nael Correria e o prefeito Manrick Teixeira não esperaram o dia da posse para colocar a mão na massa. Os dois juntamente com a população iniciaram nos referidos distritos um mutirão de limpeza que consistia na limpeza das ruas e na poda de árvores.

Vereda: Vereador Nael Correria promove mutirão de limpeza em Sulzinho e Centenário

A atitude ganhou muitos elogios dos moradores, por ter sido algo que jamais foi visto em nenhuma outra gestão.

Um morador antigo da região fez questão de declarar: "o que esses meninos estão fazendo hoje em Sulzinho e Centenário é inédito, nem tomaram posse e já estão fazendo a diferença aqui dentro"

Vereda: Vereador Nael Correria promove mutirão de limpeza em Sulzinho e Centenário

Foram recolhidos das ruas mais de 80 caminhões de lixo e durante todo o tempo Manrick e Isnael estavam trabalhando lado a lado com os voluntários.

Os primeiros dias do ano também não foram diferentes, após a posse, o prefeito e os vereadores juntamente com a população deram sequência ao mutirão de limpeza que se estendeu por todo o município de Vereda.

Vereda: Vereador Nael Correria promove mutirão de limpeza em Sulzinho e Centenário

"O povo me colocou aqui, sou empregado do povo, e é por um Sulzinho e Centenário melhor que vou lutar. Este é só o início de um trabalho grandioso quer iremos fazer. O melhor ainda está por vim!" declarou Isnael nas primeiras horas de trabalho.

Vereda: Vereador Nael Correria promove mutirão de limpeza em Sulzinho e CentenárioVereda: Vereador Nael Correria promove mutirão de limpeza em Sulzinho e Centenário

 

Fonte: Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x