Vereda: PETO prende funcionária de escola que traficava droga em sua residência

[Vereda: PETO prende funcionária de escola que traficava droga em sua residência ]
14/06/2019 20h21 Em: Polícia comentários

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, dia 14, uma funcionária da Prefeitura Municipal de Vereda foi presa em flagrante por tráfico de drogas em sua residência, situada na rua José Carlos de Araújo, bairro São Pedro.

Uma denúncia anônima apontou a militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que a mulher traficava em sua casa. Prontamente, a guarnição se deslocou até o local de trabalho da suspeita e, em seguida, encontrando um pedra bruta de crack e outras cinco menores já embaladas para comercialização em local indicado na residência.

O material entorpecente estava escondido dentro de um urso de pelúcia. Também foram apreendidos um aparelho celular Samsung J5 e a quantia de R$ 390,00, um canivete e documentos pessoais.

Vereda: PETO prende funcionária de escola traficava droga em sua residência

Edina Teixeira dos Santos, de 37 anos, confessou que praticava o crime há cerca de dois meses. Ela trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola do município.

Ela foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi ouvida e autuada em flagrante pelo delegado responsável por Vereda, o dr. Manoel Andreetta.

Por: Redação Medeiros Dia Dia

Vereda: PETO prende funcionária de escola traficava droga em sua residência

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.