Vereador Deó solicita esgotamento sanitário no bairro Planalto II, em Medeiros Neto

[Vereador Deó solicita esgotamento sanitário no bairro Planalto II, em Medeiros Neto ]
22/03/2017 11h16 Em: Medeiros Neto comentários

O município de Medeiros Neto, bem como todas as cidades do Brasil, ainda apresenta problemas estruturais em seus distritos e bairros. O que exige, ainda mais, o acompanhamento do legislativo, para ajudar a gestão municipal, no que diz respeito às necessidades e urgências da população.

 

Identificando um problema de esgoto a céu aberto, com cerca de 70 metros, na Rua José Emídio, no Bairro Planalto II, o Vereador Deó (PMDB), em reunião na última segunda feira, na câmara Municipal de Vereadores, apresentou indicação solicitando, da Prefeita Jadina Paiva, a determinação de obras de saneamento, na referida rua.

 

De acordo com o vereador, a solicitação se dá em função da dificuldade que os moradores vêm enfrentando, pois, além do mau cheiro que causa no local, o esgoto aberto serve como foco para proliferação de diversos vetores de doenças e de inúmeras patologias parasitárias.

 

"Apesar da prefeitura já ter realizado parte dos trabalhos na região, torna-se urgente e imediata a execução de obras de saneamento no local, a fim de melhorar a condição de vida dos moradores daquela localidade”, confirma o vereador Deó.


A indicação foi aprovada pela Câmara e encaminhada a chefe do executivo. O vereador e todos os moradores da Rua José Emídio aguardam a resposta da prefeita, que deve atender, em breve, aos apelos do povo representado pelo edil Deó.

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.