Vereador Hildo Brito participa de posse da mesa diretora na Câmara teixeirense

[Vereador Hildo Brito participa de posse da mesa diretora na Câmara teixeirense ]
06/02/2019 17h57 Em: Medeiros Neto comentários

Na manhã desta quarta-feira (06), o vereador Hildo Barbosa Brito (PR) participou da sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas. A motivação de sua ida foi a convite do presidente empossado, Ronaldo Cordeiro (PSC), que é também um amigo.

Eleito para seu terceiro mandato para presidência da Casa Legislativa de Medeiros Neto, Hildo Brito cumprimentou os colegas teixeirenses durante seu discurso e parabenizou pela oportunidade de assumirem a responsabilidade de administrar democraticamente as demandas da população.

A minha visita é também para uma troca de experiências para que a gente tenha união em busca de dias melhores para o povo, estando em Medeiros Neto na mesma luta”, destacou.

Em entrevista à imprensa regional, o presidente eleito convidou a todos para a sessão inaugural da Câmara Municipal de Medeiros Neto, que o ocorrerá no próximo dia 18, a partir das 18h30.

O vereador ainda lembrou dos projetos a serem realavancados em benefício da comunidade medeirosnetense. “Nós temos um projeto da implantação de um frigorífico, que tramita sobre Mesa, o qual pretendemos acelerar”, declarou.

Demandas a nível de convênios questão paradas e que a gente precisa saber o porquê do paradeiro. Para isso, a Mesa vai ter que lutar, ir a Salvador, sentar com o Governo do Estado. Não vamos jogar a responsabilidade só para o Executivo. A gente que quer ver o bem do nosso povo tem que correr em cima também”, concluiu o vereador Hildo.

Hildo Brito é casado e pai de cinco filhos. Filiado ao Partido da República (PR) e presidente do diretório municipal do mesmo, o vereador atua há mais de 30 anos na política. Nas eleições de 2016, ele se reelegeu para o seu terceiro mandato obtendo 432 votos.

A sua chapa, que assume o próximo biênio, é composta ainda pelo seu vice, vereador Diran Reis Alves (PSDB); o 1º secretário, vereador Osnério Cabral Souza (PV) e o 2º secretário, André Luis de Pereira e Lima (PSB).

Fotos: OSollo

Por: Elizeu Portugal/Medeiros Dia Dia

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.