Veículos colidem na BA290. Envolvidos culpam cone mal posicionado na pista

[Veículos colidem na BA290. Envolvidos culpam cone mal posicionado na pista ]
06/09/2019 15h15 Em: Patioba comentários

Aconteceu, na tarde desta sexta-feira(06), por volta das 13:00 horas, um acidente envolvendo dois veículos, na altura do km 13 da BA290, entre Medeiros Neto e Itanhém, próximo à Santa Luzia do Norte (Patioba).

Segundo relatos, haviam cones de um lado da via demarcando a área onde homens trabalhavam instalando postes para uma empresa.

O Chevrolet Onix, branco, era conduzido por um motorista identificado como Juraci, que havia parado para observar se a pista estava livre, momento em que o veículo Fiat Uno, vermelho, dirigido pelo proprietário Amarildo, não conseguiu frear a tempo, e colidiu na traseira do Onix. Devido a força do impacto, o Onix saiu da pista.

Veículos colidem na BA290. Envolvidos culpam cone mal posicionado na pista

Coincidentemente os dois condutores são do distrito de Ibirajá. Ambos viajavam sozinhos em seus veículos e, de acordo com informações repassadas à nossa redação, não houve vítimas; apenas prejuízo material.

Nas imagens nota-se o cone preso no para-choques do Uno. Os envolvidos alegam que o objeto estava mal posicionado, em local sem visão, o que teria provocado o acidente.

Veículos colidem na BA290. Envolvidos culpam cone mal posicionado na pista
A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do acidente. Como não houve vítimas, o boletim de ocorrência poderá ser feito na sede da PRE, em Teixeira de Freitas.

Visto que esta não é a primeira denúncia à respeito da má sinalização da equipe de instalação desses postes,  a reportagem do site Medeiros Dia Dia, no decorrer da próxima semana, estará visitando o local do acidente. Se a informação for confirmada, a denuncia será encaminhada ao órgão responsável pela BA-290.

Por Jan Santos/ MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.