Ouça ao vivo a nossa rádio

Veiculo HR-V, que Nelson da Mega Celulares usava, também é roubado

[Veiculo HR-V, que Nelson da Mega Celulares usava, também é roubado ]
12/05/2017 13h52 Em: Polícia comentários

Após a operação envolvendo o PETO de Medeiros Neto e a PRE, que culminou na prisão do empresário dono da loja Mega Celulares, por receptação de carros roubados, na manhã desta sexta-feira (12), policiais do 5º Pelotão de Vereda localizaram o veiculo HR-V, que estava escondido.

Já sabendo que seria alvo de investigações, após o acidente da BA 290, envolvendo o Corolla clonado, o empresário Nelson deu um jeito de ocultar o segundo veículo.

 

O automóvel tinha sido guardado em uma garagem, na casa de um parente seu, na cidade de Vereda. O dono do imóvel disse que, na tarde da última quarta, Nelson esteve lá, com o referido carro, pedindo para que o guardasse em sua garagem. O homem ainda argumentou que o carro era muito grande e que mal cabia no local, porém, Nelson insistiu dizendo que estaria de viagem marcada para o Paraguai, e que não queria deixar o carro em sua residência, justificando que ainda estaria assustado, depois que teve sua loja arrombada e furtada recentemente. Veja matéria aqui:


 ////medeirosdiadia.com.br/noticia/video_mostra_bandidos_arrombando_e_furtando_a_mega_celulares_em_medeiros_neto

 

 

 

 

Comovido, aceitou guardar o veículo, porém, após ler a matéria da prisão de Nelson, no site Medeirosdiadia, ele concluiu que o carro guardado em sua garagem, era o mesmo citado na matéria.

 

De imediato, o homem acionou a Policia Militar. O veiculo foi guinchado para Teixeira de Freitas, onde passou por uma minuciosa vistoria e ficou confirmada a adulteração do chassi, e que se trata de mais um veículo roubado e clonado. O HR-V apreendido apresentava a placa PXD -2057, de Belo Horizonte, clonada de um veículo, de igual modelo, também de Belo Horizonte, mas sua verdadeira placa é PWZ- 1054, e apresenta restrição de roubo nos registros da polícia.

 

O que chama a atenção é que, no depoimento de Nelson, na noite em que foi preso, dado a delegada Tal, ele disse que não tinha nenhum HR-V, que ele nunca tinha dirigido tal veículo na vida. A polícia não informou a data do roubo do HR-V e nem a maneira como foi roubado.

 

 

 

 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.