Veículo é incendiado e fica parcialmente destruído em Barcelona, interior de Caravelas

[Veículo é incendiado e fica parcialmente destruído em Barcelona, interior de Caravelas ]
30/10/2019 09h30 Em: Polícia comentários

Um carro foi parcialmente incendiado, na madrugada desta terça-feira (29), na rua Nossa Senhora Aparecida, distrito de Barcelona, interior do município  de Caravelas.

Os vizinhos acordaram o proprietário do veículo e o informaram que seu carro estava pegando fogo. Juntos, eles conseguiram conter as chamas, mas o veículo Fiat Uno Mille, cinza, placa de identificação BKW-2658, ficou com capô, farol, para-choques, lanterna, vidro e tampa do porta-malas danificados.

Veículo é incendiado e fica parcialmente destruído em Barcelona, interior de CaravelasA família acredita em um ataque criminoso, uma vez que tiveram a casa apedrejada recentemente.

A 136 km de distância da sede do município, o policiamento de Barcelona é de responsabilidade da 88ª CIPM da cidade de Alcobaça, que ainda é responsável pelos municípios de Alcobaça, Prado e Caravelas.

Um boletim de ocorrência será registrado na delegacia de Polícia Civil de Caravelas. Um inquérito policial deverá ser instaurado

Mesmo assim, os moradores relataram que, nos últimos dias, Barcelona tem vivido em situação de calamidade, referente à segurança pública, com diversos casos de baderna, furtos, roubos e tráfico de drogas, e que a polícia não tem feito  rondas no local há muito tempo.

Por: Jan Santos / MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.