Um morre e três são presos após confronto com policiais militares de Itamaraju

[Um morre e três são presos após confronto com policiais militares de Itamaraju ]
04/11/2019 07h10 Em: Polícia comentários

Um confronto entre quatro suspeitos e policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), ocorrido na noite deste domingo, dia 3 de novembro, terminou com um acusado morto e três presos.

Informações dão conta que os policiais faziam rondas de rotina no bairro Santo Antônio do Monte, região norte da cidade e quando passavam na rua Floriano Peixoto, avistaram um suspeito, que entrou numa residência ao perceber a aproximação da viatura.

Quando fizeram a aproximação do imóvel os policiais dizem que foram recebidos a tiros e no revide um dos acusados foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas não resistiu.

Com os outros três suspeitos, que acabaram presos, os policiais apreenderam uma motocicleta e uma arma de fogo. Eles foram recambiados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A identificação dos acusados, inclusive do que morreu no confronto, deve ser divulgada ainda nesta segunda-feira, dia 4 de novembro.

Fonte:TH
Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.