carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Troca de tiros entre policiais e assaltantes de moto deixa dois mortos em Teixeira de Freitas

[Troca de tiros entre policiais e assaltantes de moto deixa dois mortos em Teixeira de Freitas ]
03/11/2015 15h18 Em: Polícia comentários

 

 

 

 

Uma troca de tiros entre acusados de roubos de motos e Policia Militar terminou com dois suspeitos mortos. O fato aconteceu por volta de 14 horas desta terça feira, 03 de novembro, na Rua Grinaldo Medeiros, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, policias do pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), tentaram cumprir um mandado de prisão em favor dos acusados e quando avistaram os suspeitos, ao tentar fazer abordagem, os assaltantes s abriram fogo contra os militares que revidaram.

Paulo Henrique Cardoso e Anderson Silva Cardoso foram baleados e socorridos para o hospital municipal. Os dois já chegaram mortos. Paulo Henrique é filho de Renata Cardoso Gonçalves, executada á tiros de pistola, por volta de 18h30 do dia 21 de setembro, na Rua Antonio Chicon, em frente á rodoviária nova em Teixeira de Freitas.

Renata Cardoso Gonçalves, 32 anos, vulgo "Renatona", foi assassinada com cinco tiros de pistola 09 mm, e sua irmã identificada como Juliana Cardoso Gonçalves foi baleada com dois tiros e levada para o hospital municipal aonde recebeu atendimento médico e passa por cirurgia.

Renata tinha várias passagens pela delegacia opor envolvimento com o trafico de drogas e furtos. Juliana irmã de Renata foi deixada na porta do hospital com dois tiros no abdômen por um carro que fugiu em seguida sem ser identificado, ainda não se sabe se ela foi baleada junto com Renata. Informações de populares no local do crime dão conta que Renata foi jogada para fora do carro. A irmã de Renata também foi baleada.

A dupla morta em confronto era acusada de ter roubado mais de 20 motocicletas e de ter cometido outros crimes em Teixeira de Freitas. Na última vez em que foi detido Paulo Henrique havia dito que não seria mais preso, se a polícia tentasse detê-lo ele trocaria tiros com a polícia mais não ia para a cadeia. Paulo Henrique ainda era menor de idade.

As armas que estavam em poder dos assaltantes foram apresentadas na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas á delegada plantonista, Dr. Rina Andrade.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.