Ouça ao vivo a nossa rádio

Três usuários de drogas entram em vias de fato no centro de Medeiros Neto

[Três usuários de drogas entram em vias de fato no centro de Medeiros Neto ]
13/11/2016 22h48 Em: Polícia comentários

 

Uma briga aconteceu na noite do último domingo (13), por volta das 20h, na Rua Timóteo Freire, nas proximidades da Feira Livre em Medeiros Neto. Segundo apurado, a central de operações da Polícia Militar recebeu várias chamadas onde populares relataram que três indivíduos alcoolizados e drogados entraram em luta corporal após uma discussão. Ambos são usuários de drogas.

   

Uma guarnição se deslocou até ao local e ao chegar constatou que um dos homens ainda estava consumindo bebidas alcoólicas e o outro caído no chão embriagado e ferido. O terceiro elemento identificado como, Igor conseguiu fugir.


O agressor foi identificado como, Breno Gonçalves dos Santos, apossou-se de uma garrafa, e atacou o seu desafeto. Breno tem envolvimento em diversos crimes como tráfico de entorpecentes, roubos, desordem, ameaças, agressões e resistência a prisão. Ele ainda é acusado de incendiar um veiculo no centro da cidade. Considerado pela polícia de alta periculosidade.

 

 

A a vítima foi identificado como, Jean Carlos, que também tem passagem por tráfico de drogas. Ele apresentava uma lesão profunda na cabeça e suspeita de fratura no braço direito.

  

Diante da situação os brigões foram socorridos para o hospital de Medeiros Neto pela equipe do Samu, e  em seguida foram apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x