Ouça ao vivo a nossa rádio

Três jovens têm seus celulares roubados por dupla no trecho da BA 290 próximo ao Bairro Portelinha

[Três jovens têm seus celulares roubados por dupla no trecho da BA 290 próximo ao Bairro Portelinha ]
16/02/2016 16h04 Em: Polícia comentários

 

foto: ilustrativa


Três jovens de 20 e 21 anos e uma menor de 14 anos caminhavam pela BA 290 perímetro urbano nas proximidades de Borracharia de Mazaropi no último domingo (14), por volta das 20 horas e 50 minutos, quando foram bordados por dois desconhecidos, um deles supostamente estaria armado, pois durante a ação de delito ele colocou a mão por baixo da blusa, demonstrando estar armando e anunciou o assalto, roubando os três celulares das vítimas. 01 aparelho celular Samsung Galaxy Young de cor cinza, 02 Aparelhos Celulares Samsung Galaxy ACE 4 lite e mais a importância de R15 ( quinze) reais em dinheiro. Em seguida fugiram a pé. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes não foram presos.

 

Na manhã desta segunda-feira (15), as jovens estiveram na Delegacia de Policia Civil de Medeiros Neto para registrar um boletim de ocorrência (BO). Um fato inusitado chamou a atenção do Delegado Sanney Simões, uma das vítimas relatou que após entregar o seu aparelho para o larápio, ele foi sarcástico, dizem "Muito obrigado, viu moça”!

 

De acordo com Delegado Sanney Simões, a maioria dos assaltos registrados é relacionada ao roubo e furto de celulares. "Com os aplicativos disponíveis a pessoa fica com o telefone na mão e se desliga do mundo à sua volta, inclusive quando estão na rua. Isso facilita a ação das pessoas que estão com o intuito de roubar o aparelho. Então quando for operar o aparelho, pare em um lugar restrito, fechado, evitando mexer no celular no meio da rua”, aconselhou.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.