Ouça ao vivo a nossa rádio

Tiago Leite morre vítima de acidente automobilístico na BA290

[Tiago Leite morre vítima de acidente automobilístico na BA290 ]
01/02/2020 14h24 Em: Polícia comentários

Um trágico acidente automobilístico deixou o motorista de uma carreta preso às ferragens e tirou a vida do medeirosnetense Thiago Monteiro Leite, de 39 anos de idade, neste sábado (01), por volta das 11:30 da manhã, na BA-290, no trecho próximo ao trevo de entrada para Juracitaba.

Segundo um motorista que vinha logo atrás, a carreta Ford Cargo, cinza, placa CWH-3791- Teixeira de Freitas, estava carregada com toras de eucalipto e fazia "zigue-zague" na pista, logo atrás do motociclista Thiago Leite, que estava em uma moto Honda Bros. Ambos seguiam em direção à Teixeira de Freitas.

A carreta acabou perdendo o controle e, antes de tombar no lado contrário da pista, atingiu a moto de Tiago. Pessoas que passavam pelo local pararam para tentar ajudar. O SAMU e a PM foram chamados.

Tiago Leite morre vítima de acidente automobilístico na BA290

O motorista da carreta, identificado até o monento como Aleandro, ficou preso às ferragens, e o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e um caminhão muque da usina Santa Maria foram solicitados para auxiliar no resgate. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

A princípio, Tiago Leite estava lúcido e respondia bem. Parecia ter tido apenas escoriações, uma fratura exposta na perna e uma no ombro, porém, o mesmo faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Tiago Leite morre vítima de acidente automobilístico na BA290

A Polícia Militar de Medeiros Neto fez o isolamento da pista para o socorro das vítimas, e a Policia Rodoviária Estadual – PRE, foi acionada para a confecção da ocorrência.

Ainda não há confirmação, mas a suspeita é de que o motorista da carreta tenha dormido ao volante, pois, segundo informações, uma equipe de caminhoneiros estaria trabalhando ao longo de toda madrugada, transportando eucalipto.

Tiago Leite era filho do casal pecuarista Edilson Leite e dona Lucimar, que moram em uma fazenda próximo ao local do acidente. Toda cidade está profundamente abalada com o ocorrido.

Tiago Leite morre vítima de acidente automobilístico na BA290

Nesse momento de tristeza e de dor, a equipe do site Medeiros Dia Dia expressa seu profundo pesar, lamentando a perda irreparável.

por: Jan Santos/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.