Ouça ao vivo a nossa rádio

Terror de Itanhém, Antônio tratorista, sofre tentativa de homicídio no Monte Santo

[Terror de Itanhém, Antônio tratorista, sofre tentativa de homicídio no Monte Santo ]
06/11/2017 21h01 Em: Polícia comentários

 

Jan Santos / Medeiros Dia Dia

Na noite desta segunda feira (06), por volta das 19:30, mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Itanhém. De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como Antônio Francisco de Jesus, que atende pelo vulgo de Antônio tratorista, foi alvejado com três tiros próximo à "caixa d’água”, que fica no bairro Monte Santo. Antônio foi atingido no lado direito do peito, o projétil transfixou e atingiu o pulmão, um tiro na coxa e outro no braço.

 

Mesmo ferido, Antônio ainda tentou chegar à sua casa, que fica a uns 300 metros de distância do bar, onde foi socorrido por vizinhos até o hospital Maria Moreira Lisboa, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

 

A polícia militar acredita que a tentativa de homicídio pode ter sido resultado de acerto de contas por questões de dívidas de drogas.

 

Segundo uma fonte do site Medeiros Dia Dia, Antônio é acusado de vários crimes, inclusive o de ter tentado matar um funcionário da prefeitura, conhecido como Zé Pão, com um golpe de faca, após uma discussão, no ano de 2015; de ter roubado uma moto e de ter tentado matar seu próprio irmão, também com uma facada no abdômen. De acordo com as primeiras informações emitidas pelo hospital, o estado de saúde de Antônio Francisco, inspira cuidados.


 


Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.