Ouça ao vivo a nossa rádio

Tenente Queiroz é morto e duas pessoas são baleadas em tiroteio em Duque de Caxias em Teixeira

[Tenente Queiroz é morto e duas pessoas são baleadas em tiroteio em Duque de Caxias em Teixeira  ]
16/11/2015 05h28 Em: Polícia comentários

 

 

Uma discussão por volta 19h40 deste domingo, 15 de novembro, no povoado de Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas, deixou uma pessoa morta e duas baleadas.

Segundo informações, a discussão entre o tenente Queiroz e um rapaz identificado pelo nome de Cleomar, vulgo "Galego”, começou num bar por causa de um som. Um rapaz, morador de Teixeira de Freitas, amigo de Galego, não gostou da discussão, saiu e voltou com outra pessoa em uma moto e já chegou atirando.

 

Tenente José Luiz Firmo Queiroz, 65 anos, popularmente conhecido como Tenente Queiroz, residente na Praça Castro Alves em Duque de Caxias, era muito conhecido na comunidade por ser proprietário de um local de festa conhecido como "Cabana do Queiroz”. O Ten. Foi baleado na mão e no tórax e chegou a ser socorrido com vida para o hospital municipal, mas morreu assim que deu entrada na sala de cirurgia.

 

 

 

 

 

Os outros dois rapazes identificados pelos nomes de Delvastor Dias dos Santos, 19 anos, residente á Rua Chile, bairro Liberdade em Teixeira de Freitas, foi atingido com um tiro no braço. Diego da Silva Alves, 23 anos, morador da Praça Castro Alves em Duque de Caxias, foi baleado com dois tiros, um no braço e outro no tórax.

Viaturas da polícia estão fazendo rondas na região, mais até o momento ninguém foi preso. O corpo do Ten. Ainda está no hospital e será removido para o IML onde será necropsiado.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.