Ouça ao vivo a nossa rádio

Teixeirenses são presos em Linhares após roubarem loja de roupas e joias em MG

[Teixeirenses são presos em Linhares após roubarem loja de roupas e joias em MG ]
02/12/2015 15h57 Em: Polícia comentários

A polícia de Linhares-ES numa ação rápida, prendeu na tarde desta terça feira (01), no Centro de Linhares, quatro teixeirenses acusados de terem roubado grande quantidade de roupas, perfumes e joias em uma loja no estado de Minas Gerais. Os quatro meliantes estavam em um táxi e atravessavam a ponte sobre o Rio Pequeno, quando o veículo foi abordado pela Polícia Militar. Segundo informou a polícia, o taxista piscou o farol e alertou os policiais sobre a desconfiança dos passageiros. No inicio os militares acreditavam que os jovens estavam envolvidos em uma ocorrência de assalto, ocorrida na cidade de Rio Bananal.

 

Com os acusados identificados pelos nomes de Railan Vieira de Jesus, 20 anos, André Rodrigues de Souza, 28 anos, Wanderson de Oliveira de Jesus, Iata Anderson Rodrigues Alves, 22 anos, os policiais apreenderam grande quantidade de roupas, chinelos, óculos de sol, relógios, celulares, perfumes, bijuterias e bolsas. Ainda em poder dos mesmos os policiais apreenderam um revólver, um canivete, "maconha”, "cocaína” e a quantia de R$ 1.598,00(Hum mil quinhentos e noventa reais) em espécie.

 

De acordo com o Major Max Alvarenga, todos confessaram possuir passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas. A polícia ainda não divulgou o valor da mercadoria apreendida. Os acusados e a mercadoria apreendida foram levados para a sede da Delegacia Regional de Linhares.

 

De acordo com os militares, o quarteto confessou o furto no estabelecimento mineiro, mas, não revelou qual seria o destino das mercadorias. A Polícia acredita que todo o material seria comercializado em Teixeira de Freitas. Os quatro foram ouvidos pelo delegado de plantão e deverão ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A Polícia Civil deverá investigar a ação dos bandidos em outros crimes.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x