Teixeira de Freitas: Suspeito morre em confronto com a Rondesp

[Teixeira de Freitas: Suspeito morre em confronto com a Rondesp ]
19/09/2017 13h08 Em: Polícia comentários

Após receber informação de que um veículo furtado durante a madrugada da última segunda-feira (18) teria sido avistado trafegando no trevo da cidade, sentido Itamaraju, as guarnições da Rondesp Sul deslocaram-se para averiguar a situação, localizando e iniciando o acompanhamento do veículo suspeito a cerca de 30 km da cidade.


Mesmo com os sinais sonoros e luminosos da viatura acionados, o veículo não parou após determinação policial, empreendendo fuga por cerca de 5 km. Deste modo, foi efetuado um disparo no pneu traseiro pelo efetivo policial, momento que o veículo diminuiu a velocidade e, ainda em movimento, o condutor saiu pela porta do passageiro efetuando disparos de arma de fogo contra os militares, sendo revidada a injusta agressão para que fosse cessada a ameaça à integridade física dos policiais.


 


Logo após o cessar dos disparos, foram realizadas buscas no local sendo encontrado um indivíduo alvejado, identificado por Roberto da Silva Oliveira, (28), socorrido ao hospital local, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Os procedimentos legais foram realizados na Delegacia de Teixeira de Freitas. Com suspeito foram apreendido, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados, um veículo VW Saveiro placa GUL-1916.


"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS"! JUNTE-SE AO COMBATE! DENUNCIE!

 

WhatsApp: (73) 99861-9427

Insta: rondespsul

Face: Rondesp Sul

Email: rondespsuldenuncia@gmail.com

 

 


Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.