Teixeira de Freitas: Veículo envolvido em acidente havia sido roubado em Serra (ES)

[Teixeira de Freitas: Veículo envolvido em acidente havia sido roubado em Serra (ES) ]
01/04/2019 05h20 Em: Polícia comentários

Na noite desse domingo, dia 31, a Polícia Rodoviária Estadual fez o deslocamento até o local onde um veículo colidiu com um poste no perímetro urbano da BA-290, em Teixeira de Freitas.

Dos quatro ocupantes, uma jovem, identificada como Stella Oliveira, de 17 anos, foi a óbito, a sua irmã, Stephanie Barbosa Oliveira, de 18 anos, se encontra em estado grave, e já fez tomografia e avaliações de especialistas durante a madrugada desta segunda-feira (01).

veículo corolaOs policiais constataram, com o auxílio do relato de testemunhas, que o veículo estava em velocidade incompatível com a via. Ainda, perceberam que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, 4º Pelotão de Teixeira de Freitas, enquanto checava a placa do veículo, foi constatado que esta era a mesma de um outro automóvel (também um Corolla) de or e chassi diferente, Com a irregularidade caracterizada, as autoridades encontraram nos dados policiais a restrição de roubo/furto da cidade de Serra (ES). O veículo havia sido tomado em um assalto a duas mulheres na cidade capixaba, no último dia 25 de fevereiro, quando tiveram também pertences levados.

O condutor identificado como Anderson da Silva Mansões, de 29 anos, que teve apenas leves escoriações e sangramento em um dos ouvidos. foi encaminhado para Hospital de Teixeira de Freitas (HMTF), e posteriormente apresentado na Sede Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin e responderá por dirigir embriagado e homicídio culposo.

Teixeira de Freitas: Veículo envolvido em acidente havia sido roubado em Serra (ES)

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.