![Teixeira de Freitas: suspeito morre em troca de tiros com a PM [Teixeira de Freitas: suspeito morre em troca de tiros com a PM ]](https://www.medeirosdiadia.com.br/storage/images/cache/teixeira-de-freitas-suspeito-morre-em-confronto-com-a-pm-em-tiroteio-900-706cc722.jpg?v=1660490591)
Wagner de Jesus Batista morreu, em um confronto com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/ROTAM) e policiais do motopatrulhamento do 1º Pelotão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, no fim da manhã desta segundafeira, 23 de setembro.
O confronto aconteceu quando os policiais faziam rondas próximo ao Terminal Rodoviário, no Vila Caraípe, com objetivo de localizar os suspeitos de um assalto ocorrido minutos antes, em um estabelecimento comercial.
Ao avistarem os policiais, Wagner e um menor de 15 anos fugiram e tentaram se esconder em uma casa, na rua Alecrim. Durante a tentativa de abordagem, um dos suspeitos atirou de dentro do imóvel e os militares revidaram.
Após o fim do tiroteio, os policiais notaram que um dos indivíduos havia sido atingido e solicitou apoio de uma viatura, que prestou socorro levando Wagner até o hospital, mas ele acabou não resistindo.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia. Durante a ação ainda foram apreendidas 14 porções de uma substância semelhante a maconha, uma submetralhadora artesanal, calibre 380, com três cápsulas.
O procedimento foi registrado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8ªCOORPIN, e encaminhado para o plantão.
Por: Sulbahianews