Ouça ao vivo a nossa rádio

Suspeitos fogem de abordagem do PETO, caem de moto e drogas são apreendidas

[Suspeitos fogem de abordagem do PETO, caem de moto e drogas são apreendidas ]
28/10/2021 09h19 Em: Polícia comentários

Uma guarnição Pelotão Especial Tático Operacional - PETO do fazia rondas pelo bairro Uldurico Pinto, por volta das 23:00 horas desta quarta-feira (27) quando, na Avenida Pastor Pacífico, avistou dois indivíduos com comportamento estranho. Eles estavam montados em uma motocicleta Anexar bros, 160, preta, placa policial PJG-7F95, licenciada em Medeiros Neto.

Ao perceberem a presença da viatura, iniciaram uma tentativa de fuga, porém, ao tentarem curvar, próximo a um canteiro, eles perderam o controle e caíram da motocicleta.

Rapidamente o condutor foi capturado, mas o passageiro conseguiu fugir correndo, deixando cair sua carteira com documentos pessoais e uma sacola, contendo com 17g de cocaína, distribuídos em 17 porções e 25g de cocaína, em uma única porção.

O condutor foi identificado como sendo Igor Gonçalves da Costa. Ele apresentava forte odor alcoólico e foi levado ao posto da PRF de Teixeira de Freitas, para ser submetido ao teste de alcoolemia n. 05590, que constatou teor alcoólico de 0,62 mg/l de álcool por litro soprado. Após o exame de etilômetro, Igor foi encaminhado para a UPA de Teixeira de Freitas para tratar os machucados que teve, decorrente da queda de moto, sendo, logo em seguida, apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - 8° Coorpin de Teixeira de |Freitas.

Segundo o boletim de ocorrência, o garupa foi identificado como Deyvidson Souza Araujo, e que, tanto o condutor quanto o garupa, são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que, ambos, têm passagens pela polícia por tais crimes.

 

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.