Suspeito morre e outro fica ferido durante roubo em posto de combustíveis

[Suspeito morre e outro fica ferido durante roubo em posto de combustíveis  ]
13/04/2019 12h15 Em: Polícia comentários

Durante a madrugada deste sábado (13), enquanto em rondas na cidade do Prado, a guarnição da 88º CIPM, se deparou com um assalto em andamento no posto de combustível. Dois elementos numa moto, ao perceberem a presença da guarnição, efetuaram disparos em desfavor da mesma, e houve o revide da parte da guarnição. Porém os indivíduos evadiram-se.

Posteriormente, populares informaram que havia um indivíduo armado nas proximidades do cemitério da cidade, a guarnição foi até o local e foi recebida a tiros, e mais uma vez houve o revide a injusta agressão e após cessar os disparos pôde-se perceber um indivíduo caído ao solo. Posteriormente identificado como “Juninho”. (Vítimas do assalto o reconheceram como autor).

Suspeito morre e outro fica ferido durante roubo em posto de combustíveis

Foi prestado o devido socorro ao nosocômio local, onde foi atestado o seu óbito.

Momentos depois chegou à informação que teria dado entrada no hospital de Alcobaça o segundo participante do assalto, Tulio do Espírito Santo da Hora, 21 anos, com duas perfurações de arma de fogo, e após receber alta do médico plantonista, foi apresentado ao Plantão Regional de Teixeira de Freitas.

Com os criminosos a polícia apreendeu um revólver Rossi especial, calibre .38, (numeração suprimida); cinco munições deflagradas; uma corrente de prata com pingente; um anel de prata; um capacete. Em grupos de WhatsApp, as informações é que o suspeito que morreu se chama Gilberto. Os dois, segundo informações, são moradores do bairro Novelo em Alcobaça.

Suspeito de assalto a um posto de combustível morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.