Ouça ao vivo a nossa rádio

Suspeito de tráfico e latrocínio morre em confronto com a Caema

[Suspeito de tráfico e latrocínio morre em confronto com a Caema ]
30/05/2021 19h07 Em: Polícia comentários

Jheison Eduardo dos Santos, suspeito de tráfico e latrocínio – roubo seguido de morte e integrante de um grupo criminoso que aterroriza a região de Cumuruxatiba, interior da cidade do Prado, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) - Mata Atlântica, antiga Caema, na manhã deste domingo, 30 de maio, no bairro Areia Preta em Cumuruxatiba.

Uma guarnição da CIPE deslocou para Cumuruxatiba para averiguar uma denúncia de que indivíduos ostentando armas e traficavam entorpecentes.

Ainda segundo a denúncia, o grupo que vem aterrorizando a região era suspeito de ter participado do assalto a um veículo modelo Étios, na última sexta-feira, dia 28, próximo a Cumuruxatiba.

Durante patrulhamento, a denúncia foi confirmada, tendo o referido grupo recepcionado os policiais a tiros, os policiais revidaram a agressão e na troca de tiros Jheison dos Santos foi alvejado.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Prado, mais não resistiu e foi a óbito.

Na ação os militares apreenderam uma espingarda calibre12, doze porções de maconha, 200 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína e três cartuchos deflagrados.

Histórico

Segundo o site Itamaraju Notícias, em abril de 2019, Jheison Eduardo dos Santos, invadiu uma residência para roubar, e acabou matando o dono do imóvel a golpes de canivete.

Jheison agiu em companhia de outro criminoso, identificado como Reginaldo Pereira de Souza.

A vítima, José Leones Ferreira, o “Zequinha”, de 68 anos, foi ferido diversas vezes na cabeça, tórax e braços e chegou a ser socorrido para um hospital, onde morreu.

A mãe dele, na época com 83 anos, também foi agredida pelos criminosos e socorrida para o hospital local, com escoriações.

Matéria Relacionada

ITAMARAJU | Criminoso invade casa, esfaqueia dono, mas é preso pela PM em flagrante

 

Por: MDD

Com infor: Ascom Caema

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150
? x