Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Caema

[Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Caema ]
20/08/2019 22h27 Em: Polícia comentários

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em um confronto com a guarnição da Cipe Mata Atlântica, em uma operação realizada na manhã desta terça-feira (20), em Itaporanga, distrito de Porto Seguro.

De acordo com as informações, os PMs receberam uma denúncia anônima, reportando que em uma casa próxima a estrada principal, elementos armados, estariam reunidos e comercializando entorpecentes.

De acordo com a PM, quando a guarnição se aproximava para averiguação, um elemento que posteriormente foi identificado como Emerson Medeias Santos, efetuou disparos na direção dos militares e fugiu para uma residência próxima a mata. O cerco policial foi montado e novamente a força policial foi recebida a balas. Após o revide Emerson acabou alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou para o IML de Porto Seguro, posteriormente deslocou para a delegacia de Arraial D'ajuda, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido

Um revólver calibre 22, marca Rossi, duas munições deflagradas, uma picotada e três intactas, calibre 22, seis munições do mesmo calibre, 35 pedras aparentando ser crack, um pedaço maior aparentando ser crack, um saco pequeno com pó branco, aparentando ser cocaína, três pedaços de substância análoga à maconha e um papelote aparentando ser cocaína.

Redação: MDD com infor. Ascom

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Caema

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.