Ouça ao vivo a nossa rádio

Suspeito de furto de moto em Medeiros Neto é preso pela CAEMA em Teixeira

[Suspeito de furto de moto em Medeiros Neto é preso pela CAEMA em Teixeira ]
30/06/2019 07h59 Em: Polícia comentários

Policiais da CIPE/MA-CAEMA com apoio de policiais da 87ª CIPM prenderam na noite deste sábado, 29 de junho, na BA 290, próximo a Teixeira de Freitas, Willy Mateus dos Santos Pereira e apreendeu um menor em acusados de terem roubado uma moto na cidade de Medeiros Neto.

Por volta das 21:20 horas a polícia foi informada que duas pessoas a bordo de uma motocicleta preta haviam cometido um roubo de uma outra motocicleta na cidade de Medeiros Neto e teriam evadidos sentido Teixeira de Freitas.

Suspeito de furto de moto em Medeiros Neto é preso pela CAEMA em TeixeiraDe posse das informações e as características das motos uma guarnição fez um bloqueio na BA 290, na saída da cidade de Teixeira de Freitas para Medeiros Neto. Ao avistar as motos descritas, foi dado ordem de parada, os condutores empreenderam fuga.

A guarnição iniciou o acompanhamento dos suspeitos e na entrada da cidade conseguiram deter os motociclistas. A dupla confessou o roubo da motocicleta FAN 125, de cor preta, placa OUZ 8362. Willy usava uniforme da Engelmix, empresa terceirizada da Coelba, mas a polícia não informou se ele realmente é funcionário da empresa.

Ao consultar no sistema o número do chassi da Bros preta, de  placa PJB 5228, que dava apoio no roubo foi constatado que a placa original era PJP 0474 e tinha restrição de furto.

Suspeito de furto de moto em Medeiros Neto é preso pela CAEMA em TeixeiraDando continuidade a diligência, a guarnição foi até a casa de Willy e lá os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo.  Os suspeitos foram detidos Foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados para delegacia da cidade de Teixeira de Freitas para providências devidas.

Material apreendido com os acusados;

Uma motocicleta Fan 125, placa OUZ 8362, uma motocicleta Bros preta, placa PJP 0474, 17 gramas de cocaína, uma garrucha cal.22, três capacetes, 90 reais em espécie e um telefone Lenovo preto.

Por: Bahia Extremo Sul

Suspeito de furto de moto em Medeiros Neto é preso pela CAEMA em Teixeira

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x