Suspeito de assalto morre em confronto com a Rondesp

[Suspeito de assalto morre em confronto com a Rondesp ]
08/10/2019 23h37 Em: ITAPEBI comentários

Por volta das 7h20 desta terça-feira, dia 08, guarnições da Rondesp Sul receberam informações de que três indivíduos armados invadiram uma residência na rua Valfrides Santana, no Centro de Itapebi.

Os suspeitos, percebendo a aproximação dos policiais, tentaram fugir pelos fundos do imóvel, momento em que houve troca de tiros. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, iniciando uma incursão em fazendas vizinhas por onde os mesmos evadiram.

Durante o deslocamento, os militares avistaram os indivíduos. Foi dada voz de abordagem, mas foi negada e houve nova troca de tiros, momento em que os elementos conseguiram evadir mais uma vez.

Suspeito de assalto morre em confronto com a RondespNo início da tarde, por volta das 14h20, em continuidade às buscas, foi localizado um dos elementos, identificado como Ricardo Henrique Santos Brito. Os policiais realizaram um cerco e adentraram à mata, sendo novamente recebidos a tiros, tendo que revidar a injusta agressão, atingindo o resistente.

De imediato, foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Itapebi, porém Ricardo Henrique não resistiu aos ferimentos, tendo seu óbito confirmado pela equipe médica de plantão. A ocorrência foi apresentada da Delegacia Territorial local.

Foram apreendidos: um revólver calibre 38, cinco cartuchos deflagrados, um cartucho intacto e um celular Samsung de uma vítima que havia sido assaltada pela manhã.

Redação: MDD

com infor: Ascom Rondesp Sul

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.