Suposto missionário furta dinheiro e documentos da casa de fiéis em Medeiros Neto

[Suposto missionário furta dinheiro e documentos da casa de fiéis em Medeiros Neto ]
15/06/2019 14h19 Em: Polícia comentários

Um homem, que se identificou como missionário, tem sido apontado por fiéis como responsável pelo furto de dinheiro, documentos e objetos dentro da casa em que foi acolhido, em Medeiros Neto.

Segundo o relato da vítima, o homem apareceu em uma igreja situada no bairro Planalto I dizendo estar ficando em Teixeira em missões, mas que era de Belo Horizonte.

Ele disse que tinha chegado a Medeiros Neto e não tinha lugar para ficar após o culto e iria para Itanhém na manhã de hoje (15). Na ocasião, a mãe e um tio da vítima o hospedaram em casa, oferecendo comida e café.

Por volta das 6 da manhã, o homem acordou. Mais tarde, a vítima acordou e percebeu que a sua carteira não estava onde havia deixado, encontrado-a, porém sem a quantia de 30 reais e documento de identidade. Além disso, roupas também sumiram.

Ainda segundo informações, o "missionário" se identificou como Marcos e aparentava ter até 30 anos. Ele estava com uma maleta, saiu com uma sacola azul cheia de roupas e usava calça marrom com camisa social.

Qualquer informação pode ser repassada para o Disque 190. O boletim de ocorrência ainda não foi registrado devido o horário de funcionamento da delegacia.

A vítima tem receio de que o homem possa cometer delitos usando sua identidade.

Por: Redação Medeiros Dia Dia

Suposto missionário furta dinheiro e documentos da casa de fiéis em Medeiros Neto

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.