Ouça ao vivo a nossa rádio

Secretaria de Saúde de Medeiros Neto recomenda que moradores viajem a Teixeira de Freitas somente por "extrema necessidade"

[Secretaria de Saúde de Medeiros Neto recomenda que moradores viajem a Teixeira de Freitas somente por "extrema necessidade" ]
01/05/2020 17h44 Em: Medeiros Neto

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, através da Secretaria de Saúde, recomenda que moradores só viajem para Teixeira de Freitas em situações de extrema necessidade.

O comunicado foi emitido pouco tempo depois da cidade vizinha reconhecer transmissão comunitária do novo coronavírus, causador da covid-19.

A declaração de transmissão comunitária significa que não é possível identificar qual a origem da contaminação, indicando que o vírus circula entre pessoas que não viajaram, nem mesmo tiveram contato com quem esteve no exterior.

A orientação da Vigilância Epidemiológica de Medeiros Neto, da Secretaria de Saúde, é que a população mantenha o isolamento social e continue adotando os cuidados de higiene.

Nesta sexta-feira, dia 1º, Medeiros Neto chega a exatos 30 dias sem casos confirmados da doença, conforme boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150