Ouça ao vivo a nossa rádio

Secretaria de Saúde confirma segunda morte por Covid-19 em Medeiros Neto

[Secretaria de Saúde confirma segunda morte por Covid-19 em Medeiros Neto ]
29/06/2020 18h43 Em: Medeiros Neto comentários

A Secretaria Municipal de Saúde de Medeiros Neto informou, nesta segunda-feira (29) através de Nota Oficial, o segundo óbito por Covid-19 na cidade. (Veja a Nota no final da matéria).

Conforme a Secretaria, a vítima é um bebê de apenas quatro meses de vida, que deu entrada no Hospital Municipal, na noite do último sábado (27/06/2020), já em óbito e com histórico de desconforto respiratório, segundo familiares.

Após surgir a suspeita, os profissionais realizaram a coleta de Swab para investigação. O resultado chegou no final da manhã desta segunda-feira (29/06/2020), sendo positivo para Coronavírus.

Ainda na nota a Secretaria de Saúde prestou suas condolências à família e reforçou a importância de que todos cumpram as medidas de DISTANCIAMENTO SOCIAL, uso de máscara e que todos se limitem a sair apenas em caso de necessidade extrema.

1º óbito

A primeira morte confirmada pela doença no município ocorreu no dia 14 de junho, sendo um paciente de 85 anos, portador de hipertensão arterial e doença arterial coronariana. Ele apresentava dificuldade de respirar, chegou a ser entubado, mas não conseguiu vencer a doença.

Qualquer pessoa que apresente sintomas gripais, como febre, tosse ou falta de ar deve procurar imediatamente o serviço de saúde.

Secretaria de Saúde conforma segunda morte por Covid-19 em Medeiros Neto

 

Fonte: Depto de Comunicação

Por: Jan Santos/Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150