Se passando por agente de combate à dengue, homem realiza assalto em Itamaraju; vitima enviou áudio relatando o caso

[Se passando por agente de combate à dengue, homem realiza assalto em Itamaraju; vitima enviou áudio relatando o caso ]
15/07/2019 22h11 Em: Polícia comentários

As autoridades policiais de Itamaraju tentam localizar um homem que se passou por agente de combate à dengue e realizou um assalto contra moradores do Conjunto Habitacional BNH, nesta segunda-feira (15), em Itamaraju.

Devidamente vestido com uniforme de agente, o suspeito pediu para efetuar o trabalho de campo, adentrou no imóvel, conferiu os fundos da residência e, na seqüência, anunciou o assalto.

A proprietária do imóvel e uma funcionária foram amarradas. Ela enviou áudio em um grupo de WhatsApp relatando o ocorrido.



Um segundo criminoso ajudou na ação. Juntos, eles  ainda levaram levaram televisores, jóias - que somavam valor superior a R$ 30 mil reais, e um veículo Honda HR-V, de cor cinza e placa policial PKE-3579, licenciado no município, além de outros eletrônicos e celulares.

Aterrorizadas, as vítimas procuraram a Delegacia da Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência. 

O Portal Itamaraju Notícias por telefone, entrou em contato com o coordenador do serviço de combate a Dengue  do município de Itamaraju, que só pôde lamentar o  ocorrido e orientar a população.

“Os agentes de endemias trabalham  uniformizados, tendo sempre o brasão da gestão municipal. Além disso, todos portam crachá de identificação da Prefeitura Municipal de Itamaraju, com nome completo do agente, matrícula e o número de RG. Também está sendo projetado um serviço no portal da prefeitura municipal, com as identificações dos agentes para consulta por setor ”. 

A policia segue investigando o caso.

Fonte: Itamarajunoticias

Se passando por agente de combate à dengue, homem realiza assalto em Itamaraju; vitima enviou áudio relatando o caso

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.