Rondesp Sul recupera motocicleta e resistente morre em troca de tiros

[Rondesp Sul recupera motocicleta e resistente morre em troca de tiros ]
12/05/2019 10h21 Em: Polícia comentários

Por volta das 23 horas deste sábado, dia 11, as guarnições da Rondesp Sul realizavam patrulhamento tático no bairro Minas Gerais, em Eunápolis, quando visualizaram vários indivíduos em atitude suspeita na rua Santa Cruz.

Neste momento, os policiais se deslocaram no intuito de efetuar abordagem, quando os indivíduos empreenderam fuga, efetuando disparos.

Os policiais responderam ao ataque e houve troca de tiros.

Após cessados os disparos, foi visualizado um dos suspeitos caído próximo a uma moto Honda Bros, de cor preta, não conseguindo identificar os outros suspeitos que evadiram.

Em continuidade à ocorrência, a guarnição da Rondesp Sul prestou socorro até o hospital regional, onde o médico plantonista atestou o óbito, sendo o indivíduo identificado como Jakson Oliveira de Sousa, vulgo “Pesadão”, com várias passagens pela polícia.

Rondesp Sul recupera motocicleta e resistente morre em troca de tiros

Ao chegar à delegacia para lavrar o Auto de Intervenção Policial com Resultado Morte, a guarnição se deparou com uma vítima que havia tido sua motocicleta roubada por volta das 22h, realizando na delegacia de Eunápolis o boletim de ocorrência, mesma motocicleta encontrada próximo ao resistente.

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.