Rondesp e PETO/43 apreendem armas, drogas e munições em Itamaraju

[Rondesp e PETO/43 apreendem armas, drogas e munições em Itamaraju ]
11/07/2019 14h01 Em: Polícia comentários

Por volta das 21 horas da última quarta-feira, dia 10, guarnições da Rondesp Sul, juntamente com a guarnição do PETO da 43° CIPM, receberam informações que um indivíduo menor de idade, conhecido por "Bufão" (C. C. C., 17 anos), estava traficando em sua residência.

Ao chegarem no local, foi localizado o suspeito e, com autorização dos pais, foram realizadas buscas e encontradas drogas e munições.

Havia ainda informações que "Bufão" terido sofrido tentativa de homicídio e que ele revidou.

Foi perguntado onde estava a arma e ele levou as guarnições até o estabelecimento de outro indivíduo, de nome Manoel Alves de Almeida, 60 anos, que conserta e fabrica armas e é serralheiro, sendo realizada buscas no local e encontradas armas e munições.

Rondesp e PETO/43 apreendem armas, drogas e munições em ItamarajuTodos os envolvidos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas com os objetos encontrados.

Entre o material apreendido, estavam: um revólver marca INA calibre .32 n°144166, um revólver marca Rossi calibre .32 n°A804435, um revólver S/M calibre .32 numeração suprimida, uma espingarda marca CBC calibre .32 n°234034, uma espingarda de fabricação caseira de calibre variável, 29 papelotes de substância análoga a cocaína, 50 buchas de substância análoga a maconha, duas munições calibre .32, quatro munições calibre .38, 13 munições calibre 20, oito estojos calibre 20, R$ 33,00 em espécie, além de peças para fabricação e manutenção de armas.

Fonte: Ascom

Rondesp e PETO/43 apreendem armas, drogas e munições em Itamaraju

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.