Ouça ao vivo a nossa rádio

Residência é furtada em condomínio de Medeiros Neto. Câmeras filmaram bandidos

[Residência é furtada em condomínio de Medeiros Neto. Câmeras filmaram bandidos ]
18/02/2021 20h29 Em: Polícia

Durante a tarde desta quinta-feira (18), por volta das 14 horas, dois elementos invadiram e furtaram uma residência, situada na rua Projetada 1, condomínio Gardên Ville 2, em Medeiros Neto.

A proprietária contou à redação do MDD que os bandidos pularam o muro da frente e se aproveitaram de uma janela aberta para ter acesso ao interior da residência. Segundo ela, parte da janela ficava aberta para que sua cachorra de estimação não sufocasse dentro da casa.

Também foi relatado pela vítima que os ladrões levaram um par de brincos e um colar (bijuteria) que estavam na bancada do banheiro, dois notebooks, sendo um Samsung preto, que tinha um adesivo de frutas na parte da frente (pêra, maçã e banana), outro notebook preto, marca Positivo, e um tablet, Samsung, branco. A proprietária acredita que, para carregar os objetos, eles também levaram uma mochila de cor vermelha. Bolsas, guarda-roupas e criados foram todos vasculhados pelos bandidos.

A Polícia foi chamada e chegou a realizou rondas, na tentativa de identificar suspeitos, mas até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido localizado.

Câmeras de segurança, de uma outra residência, registraram o momento em que os bandidos chegaram no bairro. Após perceberem que estavam sendo filmados, um deles virou a posição das câmeras para cima

A vítima deverá procurar a Delegacia de Polícia Civil, nesta sexta-feira (19) para registrar um Boletim de ocorrência (B.O).

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150