Ouça ao vivo a nossa rádio

PRF e Caema prendem homem com caminhonete furtada e arma de fogo durante operação em sítio

[PRF e Caema prendem homem com caminhonete furtada e arma de fogo durante operação em sítio ]
28/10/2021 17h44 Em: Polícia comentários

Um homem acabou preso em flagrante em uma ação conjunta entre a CIPE/Mata Atlântica e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã da última quarta-feira, 27 de outubro, em uma propriedade rural, no interior de Alcobaça.

A ação tinha o objetivo averiguar a localização de um caminhão que transportava granito, que foi roubado no último dia 22 de outubro, na BA-290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju.

Ao localizarem o veículo, devido às péssimas condições em que se encontrava, as equipes pernoitaram em um sítio vizinho ao local do desmanche, com autorização do proprietário, Wellington Sávio Guedes.

Pela manhã ao lado da casa da sede, foi visualizado algumas caixas com mudas de café com as mesmas características das encontradas no local do desmanche, e uma camionete L200 Triton, cor cinza, que ostentava a placa, QXI 5A16, com visíveis sinais de adulteração, já que os vidros não condiziam com os padrões de fábrica, com a numeração do chassi do motor, os policiais consultaram o sistema e constataram que o veículo tinha restrição de furto, ocorrido em 6 de abril de 2020 em Nanuque-MG, e estava com a placa adulterada, sua verdadeira placa seria QNZ 3956.

PRF e Caema prendem homem com caminhonete furtada e arma de fogo durante operação em sítio

Além do veículo, foram apreendidos uma espingarda Carabina calibre 44, duas munições do mesmo calibre, dois aparelhos celulares e caixas com mudas de café.

O proprietário foi conduzido para a delegacia de Alcobaça sendo autuado em flagrante.

 

 

 

Fonte: SulbahiaNews

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.