carregando...

Ouça ao vivo a nossa rádio

Presidente do TJ-BA, três desembargadores e dois juízes são afastados por 90 dias

[Presidente do TJ-BA, três desembargadores e dois juízes são afastados por 90 dias ]
19/11/2019 09h08 Em: Bahia comentários

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto, mais três desembargadores e dois juízes foram afastados das suas funções por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). As informações são do Bahia Notícias.

A Operação Faroeste foi desencadeada na manhã desta terça-feira (19), pela Polícia Federal para, segundo nota da PF, desarticular um possível esquema criminoso voltado a venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do TJ-BA, além de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico de influência.

Presidente do TJ-BA, três desembargadores e dois juízes são afastados por 90 diasMais de 200 policiais federais, acompanhados de procuradores da República, cumprem quatro mandados de prisão e 40 mandados de busca e apreensão em gabinetes, fóruns, escritórios de advocacia, empresas e nas residências dos investigados, nas cidades de Salvador, Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia na Bahia, e em Brasília.

Agente da PF chegaram em carro descaracterizado no Fórum em Formosa do Rio Preto (BA).

Fonte: portaldocerrado

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.