Ouça ao vivo a nossa rádio

Prefeitura intensifica combate à Covid-19 com desinfecção de ruas e avenidas

[Prefeitura intensifica combate à Covid-19 com desinfecção de ruas e avenidas  ]
26/09/2020 09h18 Em: Medeiros Neto comentários

Em combate à Covid-19 no município, a Prefeitura Municipal de Medeiros Neto realizou, nesta sexta-feira (25), mais uma ação de desinfecção, através da limpeza dos principais pontos da cidade.

E para realizar este trabalho, uma equipe especializada em sanitização realizou a pulverização, com sistema de nebulização e atomização, através de maquinários de última geração, aplicando o Quaternário de Amônio - substância eficaz no combate ao coronavírus, nas Avenidas e ruas de maior fluxo de pessoas, como também Praças, Mercadão, PSF´s, Policlínica, Hospital, Caps, SAMU e outros locais.

Prefeitura de Medeiros Neto intensifica combate à Covid-19 com desinfecção de ruas e Avenidas

E, para garantir a eficiência desta ação, foi usado produtos com certificação de teste Virucida, que comprova a eficácia do produto usado tendo ação efetiva no combate aos microorganismos nocivos à saúde, sejam eles fungos, ácaros, bactérias ou vírus, que provocam uma série de patologias inclusive, a Covid-19, cumprindo, assim, os requisitos determinados pela legislação e em conformidade com a Anvisa.

Prefeitura de Medeiros Neto intensifica combate à Covid-19 com desinfecção de ruas e Avenidas

Desde início da proliferação do Coronavírus no município, a Prefeitura vem realizando diversas ações que intensificam o enfrentamento da Covid-19, desde a realização de barreiras sanitárias, barreiras educativas, instalações de cabines de desinfecção, equipes para auxiliar na organização de filas com marcações de distanciamento, entre outras ações.

Prefeitura de Medeiros Neto intensifica combate à Covid-19 com desinfecção de ruas e Avenidas Prefeitura de Medeiros Neto intensifica combate à Covid-19 com desinfecção de ruas e Avenidas

 

Por: Vanessa Silva / Ascom

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.