Ouça ao vivo a nossa rádio

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Adelgundes Serapião

[Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Adelgundes Serapião ]
08/05/2020 19h24 Em: Medeiros Neto comentários

A prefeitura de Medeiros Neto decretou luto oficial de 3 (três) dias na cidade, minutos após a confirmação do falecimento do ex-prefeito Adelgundes Serapião de Souza, pai do atual secretário de Saúde, Dr. Alex Serapião, ocorrido na tarde desta sexta-feira (08) na residência de sua filha, em Teixeira de Freitas.

Ainda não se sabe a causa da morte, mas a família suspeita de infarto, uma vez que o mesmo era portador de sérios problemas cardíacos. Ele havia completado 78 anos no último dia 08 de abril.

A Prefeita Jadina Paiva manifestou suas condolências e solidariedade à família do ex-prefeito e se mostrou consternada com o ocorrido. “Queremos externar nossos sinceros sentimentos a toda família Serapião, que tanto colaborou e colabora com o desenvolvimento da nossa cidade. Seu Adelgundes foi um grande homem que, sempre com bom humor e perseverança, ajudou a escrever a história deste município. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e os milhares de amigos que ele deixou”, disse.

Adelgundes Serapião de Souza foi prefeito de Medeiros Neto na gestão 83-88, teve como marco, entre outras ações, a construção do estádio Municipal de Futebol.

Veja o decreto de luto na íntegra.

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Adelgundes Serapião

Fonte: Depto de Comunicação

Por: Jan Santos / Ascom

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.