Ouça ao vivo a nossa rádio

Prefeitura de Vereda emite nota sobre secretária de Saúde com covid-19

[Prefeitura de Vereda emite nota sobre secretária de Saúde com covid-19 ]
26/05/2020 19h07 Em: Vereda comentários

No começo da noite desta terça-feira, dia 26, a Prefeitura de Vereda emitiu uma nota de esclarecimento sobre o resultado positivo ao coronavírus atestado para a secretária municipal de Saúde, Geane de Jesus Silva.

Um teste rápido foi feito na manhã de hoje no município de Medeiros Neto, local de sua residência, onde o caso está sendo registrado.

A nota afirma que “a secretária, no ofício da sua função, buscando soluções para o enfrentando dessa pandemia, mesmo tomando todos os cuidados necessários, teve contato com um caso que testou positivo em nosso município, e assim que foi confirmado a mesma se manteve em ISOLAMENTO DOMICILIAR sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica do município de Medeiros Neto, onde apresentou sintomas leves e segue sem complicações“.

O seu monitoramento vem sendo realizado pela Vigilância Epidemiológica do município de Medeiros Neto.

A Prefeitura de Vereda pede a colaboração de toda a população para que cumpram estritamente as medidas de isolamento social.

“Nossa solidariedade a nossa querida amiga e secretária municipal de Saúde, que está dando exemplo de cidadania no combate e enfrentamento a essa pandemia“, finaliza a nota.

 

Por: Elizeu Portugal/OSollo

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x