Ouça ao vivo a nossa rádio

Prefeitura de Medeiros Neto decreta Luto Oficial pela morte de Roberto Boiadeiro

[Prefeitura de Medeiros Neto decreta Luto Oficial pela morte de Roberto Boiadeiro ]
07/09/2020 00h50 Em: Medeiros Neto comentários

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto decretou Luto Oficial de três dias, após o falecimento do corretor Carlos Francisco Pereira dos Santos, conhecido como “Roberto Boiadeiro”, de 54 anos.

De acordo com informações, ele estava internado desde a última terça-feira (01) no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, e faleceu neste domingo, 06 de setembro, por volta das 15h, vítima de complicações da Covid-19.

Por causa da pandemia Coronavírus, não haverá velório e o sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira (07), no cemitério Alto da Colina.

Roberto era um dos filhos do senhor Chico Boiadeiro e dona Elia, era irmão da vereadora Maria Aparecida (Cida Boiadeiro), Luciana, Tânia, Fabiana e Tatiana. Deixa ainda as filhas Amanda e Heloísa.

O Governo Municipal de Medeiros Neto, por meio da prefeita Jádina Paiva, externou suas condolências a toda família:

"Nos solidarizamos com a família Boiadeiro e manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento de Roberto. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Fica decretado Luto Oficial de três dias", finalizou a Prefeita.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.