Ouça ao vivo a nossa rádio

Prefeito Lili prepara terreno para a construção da primeira pista de Motocross de Jucuruçu

[Prefeito Lili prepara terreno para a construção da primeira pista de Motocross de Jucuruçu ]
26/07/2022 22h00 Em: Camaçari

Com vistas a atender ao pedido da equipe de motocross Jucuruçu Rancing, o prefeito Lili - Arivaldo de Almeida Costa – (PSDB), demarcou um terreno para a construção da primeira pista de motocross do municipio de Jucuruçu.

Depois de pronta, a obra, que já iniciou, promete atrair turistas e amantes desta modalidade para a cidade. A empolgação já gera expectativas na equipe Jucuruçu Rancing, que adiantou planos para realização da 1ª Copa de Motocross de Jucuruçu. “Não só eu, mas todos os pilotos estão muito agradecidos com a iniciativa, pois é um sonho que estávamos correndo atrás, durante muito tempo. Graças a Deus, Lili olhou pra gente e abraçou o nosso esporte. Só temos a agradecer ao prefeito”, disse o representante da equipe, Blener Galvão.

Prefeito Lili destina área para a construção da primeira pista de Motocross em Jucuruçu

Como o local fica próximo à Escola Cecilia Meireles, a comissão de Atletas que está engajada no projeto adiantou que o funcionamento da pista seguirá um rigoroso protocolo, para que os treinamentos não venham a atrapalhar o funcionamento da referida escola, ou à comunidade como um todo.

Ascom/PMJ

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

útilmas postadas

? 335 x 150
? 335 x 150
? 335 x 150