Ouça ao vivo a nossa rádio

Pré-candidato a prefeito de Itanhém pode ter envolvimento com roubo de gado no interior do município

[Pré-candidato a prefeito de Itanhém pode ter envolvimento com roubo de gado no interior do município ]
25/06/2020 09h46 Em: Itanhém comentários

A Polícia Civil de Itanhém investiga uma ocorrência de roubo de gado registrada no dia 10 deste mês. Um dos nomes envolvidos é do pré-candidatoa prefeito e ex-secretário de Agricultura do Município, Rogério Lopes.

O crime foi comunicado na delegacia pela vítima, o senhor Arnaldo Ribeiro de Souza, proprietário da fazenda Evinopólis, localizada próxima a Santa Rita, interior de Itanhém.

Segundo o relato, foram furtados oito bois da sua propriedade, avaliados em mais de R$ 18.000,00, e que foram encontrados no último dia 19, na fazenda de outra pessoa, identificada pelo prenome "Urbano".

O comunicante acionou a Polícia Militar e juntos foram até a propriedade, reconhecendo os bois através da marca de ferro com as iniciais "Ar". O senhor Urbano disse que as cabeças de gado teriam sido compradas por ele na mão de "Manzim", que, por sua vez, apontou ter adquirido de Rogério Lopes.

Segundo a delegada titular de Itanhém, dra. Maria Luiza Ribeiro, as investigações ainda estão em andamento e há indivíduos ainda a serem ouvidos. Em depoimento, Rogério alegou que teria recebido o gado como pagamento de uma dívida, mas seu papel ainda não está esclarecido na ocorrência.

Rogério Lopes figura como pré-candidato a prefeito de Itanhém pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A Redação do MedeirosDiaDia ainda tenta entrar em contato com ele, mas, até então, sem êxito.

O espaço do site fica aberto ao contraditório entre os citados.


Por Redação/MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x