Ouça ao vivo a nossa rádio

Porto Seguro: Ação conjunta da PM resulta em prisões e traficante morto

[Porto Seguro: Ação conjunta da PM resulta em prisões e traficante morto ]
12/04/2017 11h34 Em: Polícia comentários

 

Na manhã desta quarta-feira (12), Policiais Militares da CIPE - Mata Atlântica (CAEMA) e do 8°BPM, cumpriram no distrito de Trancoso, Porto Seguro (BA), 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local.


Na ação foram presos em endereços diversos Valdionor Alves de Araújo de Araújo Júnior, vulgo, Shrek, Abraão Lage Alves e Emilio Santana, todos eles estavam portando drogas.

 

Shrek e Abraão são considerados traficantes de alta periculosidade e ligados a um grupo criminoso, suspeito por homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga. O outro preso, Emílio Santana, é apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso, fornecendo drogas principalmente para festas, e hospedes de hotéis e pousadas.

 

No cumprimento de um mandado, durante a realização do cerco, um indivíduo de prenome Vitor reagiu à intervenção policial e na troca de tiros foi atingido, socorrido não resistiu ao ferimento e faleceu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, munições e drogas.


A CAEMA aguarda sua denúncia por telefone (73) 99815-8859 (WhatsApp) ou online no endereço eletrônico //www.caemaonline.com,

ela será de grande importância para nós e para sua comunidade.


CAEMA "Fortes de Corpo e Alma.”

 

 

 

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.