Ouça ao vivo a nossa rádio

Político do Ano: Jocenando Almeida é contemplado com Prêmio Destaque Político do Ano

[Político do Ano: Jocenando Almeida é contemplado com Prêmio Destaque Político do Ano ]
10/06/2018 09h39 Em: Medeiros Neto comentários

Uma satisfação! Ser reconhecido como homem público, representante da comunidade!” – Assim, o atual vice-prefeito Jocenando Almeida Silva (PSL) classificou o recebimento do Prêmio Destaque Empresarial CDL 2017. A escolha, feita pela opinião popular, concedeu-lhe o título de “Político do Ano” em reconhecimento ao seu trabalho e à sua competência no município.

Jocenando Almeida é natural da cidade de Itagibá (BA) e chegou em Medeiros Neto em 1º de junho de 1977 para servir à CEPLAC (instituição pública ligada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), como funcionário federal. Teve a oportunidade de trabalhar com muitos produtores do município. Foi ainda presidente do Clube ACREM por dois anos. Alcançou o título de Cidadão de Medeiros Neto.

Casado e pai de dois filhos, entrou na carreira política sendo eleito ao cargo de vereador por cinco mandatos. No ano passado, alcançou o cargo de vice-prefeito pelo Partido Social Liberal – PSL. Em virtude de seu desempenho na Câmara de Vereadores de Medeiros Neto, sempre teve um eleitorado crescente.

Em entrevista ao Medeiros Dia Dia, externou sua gratidão pelo reconhecimento. “Para mim, foi uma satisfação. O reconhecimento da comunidade sempre é uma honra. Só tenho que agradecer em especial ao presidente da CDL [Gil Batista] por ter nos honrado com essa placa e parabenizar pela festa”, disse.

O Destaque Empresarial é promovido pela CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Medeiros Neto. Realiza pesquisa que aponta os "Melhores do Ano", nos mais diversos segmentos, através de voto popular. O evento aconteceu no sábado, dia 02 de junho.

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x