Ouça ao vivo a nossa rádio

Policial militar lotado em Medeiros Neto, professor federal vem se destacando com aprovações e atuações na educação

[Policial militar lotado em Medeiros Neto, professor federal vem se destacando com aprovações e atuações na educação ]
13/06/2022 20h38 Em: Medeiros Neto

Partindo da perspectiva de que o bom ato também precisa ser divulgado e, em um ato contínuo de valorização das classes da segurança pública e educação, vale evidenciar o exemplo do Soldado PM Maciel Vinícius Santos Nascimento (SD Nascimento).

O profissional tem atuado como docente nos níveis médio e superior no Instituto Federal Baiano há mais de um ano. Com formação universitária nas áreas de Administração de Empresas e de Letras, além de Pós-graduação em Educação e em Gestão Estratégica de Pessoas, agora acaba de agregar mais uma aprovação ao seu currículo: Curso de Mestrado em Letras pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Policial militar lotado em Medeiros Neto, professor federal vem se destacando com aprovações e atuações na educação

Atuação

Atua nos cursos de Engenharia agronômica, Técnico em Administração integrado e subsequente e Técnico em Agropecuária, no Campus Teixeira de Freitas do Instituto Federal Baiano (IF Baiano.)

O policial militar com oito anos de carreira, como professor, ministra, dentre outras, as disciplinas: Fundamentos de Economia; Administração Financeira; Sistemas de informações Gerenciais; Projeto integrador; Gestão Rural; Administração e Planejamento Rural (engenharia), Noções de Contabilidade, entre outras já finalizadas. Também realiza orientações de estágios supervisionados dos alunos junto às empresas na região.

Na instituição de ensino, participa ainda de um projeto de extensão sobre Educação Empreendedora, que busca trazer capacitação em gestão empresarial a funcionários e egressos. Para ele, a experiência é enriquecedora e colabora para o desenvolvimento social e profissional tanto seu quanto dos seus discentes.

Esta é uma forma de multiplicar as ações que podem colaborar com o alcance de bons resultados ao seu entorno, inclusive enriquecendo socialmente e intelectualmente a atividade policial desempenhada.

Há também projetos voltados para área da educação em construção, que pretende atender, de forma voluntária, a comunidade das cidades circunvizinhas com estratégias para fomentar o empreendedorismo nos municípios e, consequentemente, maximizar suas arrecadações fiscais.

 

Por: MDD

Envie uma notícia
Curta nosso perfil

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

? x